Me (^o^)/

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tapa na cara da Sociedade


" Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim

Bad Day -  Daniel Powter  " 


Então hoje me deram um tapa daqueles. 
Sabe quando você está muito feliz com uma coisa na sua vida e "pensa" que está tudo indo muito bem e que você só tem dois ou três problemas e que naquela determinada área você pode descansar porque nada pode dar errado? Saia dessa!

Hoje levei um tapa na minha vida profissional, eu que pensava que apenas precisava reforçar meu lado espiritual, conseguir um amor e manter a união com minha família... me dei conta que a pedrinha do sapato no trabalho, acabou virando um grande problema.

Não estou mais confortável, apesar de amar o que eu fazia, cai no comodismo e não me dei conta de como as pessoas podem ser más e inconstantes.

Eu acabei me decepcionando com aquilo que pensei que jamais fosse trazer tristeza, talvez inconformidade, cansaço  rotina.. mas nunca tristeza.

E hoje me senti triste pela primeira vez. Me dando conta mais uma vez que os obstáculos sempre vão existir, que as pessoas podem fazer de tudo pra te deixar triste, se sentindo mal... e caso algum superior "não vá com a sua cara", você sofre as consequências por não se rebaixar e não aceitar motivinhos mal explicados.

Mas é isso mesmo... como diz a palavra de Deus "Maldito Homem que confia em outro homem"! E eu comprovo isso sempre. Agora é me agarrar no Senhor de cabeça erguida e procurar crescer em outro lugar, de outra forma, como eu deveria ter feito a muito tempo.

Lágrimas derramas não remendam corações e nem consertam ações mal pensadas.

É uma pena que por duas outras pedrinhas, eu tenha que renunciar um caminho tão lindo que construi durante quase três anos.


A covardia coloca a questão: 'É seguro?'
O comodismo coloca a questão: 'É popular?'
A etiqueta coloca a questão: 'é elegante?'
Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?'
E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homens...





Hum, que tema mais interessante. Hora tão insuportáveis e cafajeste, hora tão necessários e amáveis.  

Particularmente, eu já tive ambas experiências e admito que sou muito romântica, não poderia renunciar aos meus sentimentos, ainda que em questão de razão, eu preferia me enclausurar e me tornar freira ou uma pessoa exclusiva das obras espirituais a favor de Deus.


Porque definitivamente, Ele é o único que ama verdadeiramente as pessoas e só pede em troca a fidelidade. 


Voltando ao tema, acredito sim que possa existir uma pessoa que te complete, mas ela não vai ser perfeita. A graça está em aprender a moldar nossos pensamentos e atitudes de acordo com o que queremos da pessoa amada. Não podemos esperar sempre que tudo será do nosso jeito porque todos temos pensamentos diferentes acerca de decisões, coisas favoritas, religião e isso deve ser respeitado.


No entanto, tenho um ponto que eu gostaria muito que melhorasse no meu amado, que ele pudesse se sentir a vontade pra dizer o que sente, o que quer e que ao mesmo tempo entenda o que eu quero quando me expresso.  Sou carente, gosto de muita atenção, paparicos, elogio e tudo que me é de direito rs.


Ah, o amor é tão complexo que me inspira a deixá-lo guardado nos livros de poema.


"Essencial
De: Claudia Simone A. Leite Gostaria de respirar você, como naqueles momentos em que paramos para nos acalmar: “inspire e expire“.Além de me inspirar, gostaria de te-la como o homografo da palavra, em meus pulmões,Fazendo parte do meu corpo, fazendo como sua presença em meu espírito: me mantendo viva!"
P.S.: Johnny Depp es el chico que me quita el sueño sz

quarta-feira, 26 de junho de 2013

De volta ;) -2013-



Nossa! Quanto tempo não apareço!!!

Estão acontecendo tantas coisas, como eu tive coragem de ficar afasta? Escrever é muito importante pra mim, de fato..

Por onde começar? Vou dividir isso por etapas:

- Deus

Estou muito feliz com minha fé, minha igreja. Vejo que as pessoas da minha comunidade estão cada vez mais conscientes sobre Deus e o espírito santo e isso é grandioso, gratificante. Saber que as pessoas não veem isso somente como uma historinha, mas sim que elas vivem a palavra de Deus e buscam isso. Realmente é lindo. *o*

- Familia

Bom, como tudo está tão bem espiritualmente, a vida com os que me rodeiam não podem estar mal. Temos sempre de volta aquilo que cultivamos.

- Amigos

Hum... Esta área está um pouco defasada, muito gente saindo da minha vida, mas isso faz parte e no final das contas, quem é verdadeiro permanece. Sinto falta de ter mais contato e tal principamente com Edu Masen, Flavia, Dayana. Mas eu entendo que cada um tem sua vida e tals e não sou mais criança. Mas sou dependente #falei.. (Amei # no FAce). Agora tenho um novo amigo o Rodrigo que é super fofo e me elogia horrores kkkk e eu a ele porque ele merece, é um guerreiro, fofo e tem me feito sorrir muitas vezes.

- Trabalho

Essa é a parte mais divertida de contar #sqn kkkk. Muitas mudanças, como a saída dos meus queridos Andressa e Vini, pessoas falsas aos montes, cobranças de amizade que não são retribuídas. Muito trabalho (o que eu amo, apesar de chiar), mas resumindo está tudo bem..

Fico feliz de voltar ao blog, espero que em breve possa dar noticias de um blog meu e da PaBi, além de posts e questionamentos mais reflexivos..

Xoxo
THMx :)