Me (^o^)/

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homens...





Hum, que tema mais interessante. Hora tão insuportáveis e cafajeste, hora tão necessários e amáveis.  

Particularmente, eu já tive ambas experiências e admito que sou muito romântica, não poderia renunciar aos meus sentimentos, ainda que em questão de razão, eu preferia me enclausurar e me tornar freira ou uma pessoa exclusiva das obras espirituais a favor de Deus.


Porque definitivamente, Ele é o único que ama verdadeiramente as pessoas e só pede em troca a fidelidade. 


Voltando ao tema, acredito sim que possa existir uma pessoa que te complete, mas ela não vai ser perfeita. A graça está em aprender a moldar nossos pensamentos e atitudes de acordo com o que queremos da pessoa amada. Não podemos esperar sempre que tudo será do nosso jeito porque todos temos pensamentos diferentes acerca de decisões, coisas favoritas, religião e isso deve ser respeitado.


No entanto, tenho um ponto que eu gostaria muito que melhorasse no meu amado, que ele pudesse se sentir a vontade pra dizer o que sente, o que quer e que ao mesmo tempo entenda o que eu quero quando me expresso.  Sou carente, gosto de muita atenção, paparicos, elogio e tudo que me é de direito rs.


Ah, o amor é tão complexo que me inspira a deixá-lo guardado nos livros de poema.


"Essencial
De: Claudia Simone A. Leite Gostaria de respirar você, como naqueles momentos em que paramos para nos acalmar: “inspire e expire“.Além de me inspirar, gostaria de te-la como o homografo da palavra, em meus pulmões,Fazendo parte do meu corpo, fazendo como sua presença em meu espírito: me mantendo viva!"
P.S.: Johnny Depp es el chico que me quita el sueño sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário