Um pequeno coração ... com muitos sonhos mas pouca atenção ...uma vontade enorme ... um amor maior ... Tudo! em um ser não perfeito ... mas existente !
Me (^o^)/
Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)
Páginas
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Cores de Frida Kahlo
"Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.''
Frida
Muitas vezes eu preferi enchergar o mundo cor de rosa numa perfeição que nao existe. Sintomas de realidade são os piores porque perduram durante toda a doença. A decepção de saber que nem tudo é perfeito e que temos de crescer nos espanta mas essa fase da vida é necessária. Uma hora ela fica menos aparente porque nao cessa nunca ... as coisas se revelam ainda que tentemos ocultar.. os defeitos de quem se ama, a verdade no coração dos homens... o que é importante pra mim nao é para as outras pessoas. Não sou hipocrita ao dizer que amo. Porque sei bem que esse sentimento dói e eu ... vivo de dores... !
T!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário