Me (^o^)/

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que resta sem amor ?



Sentado en lo alto del tejado donde no espero a nadie...  miles de preguntas se amontonan y otras novas llegando... Tu sin razon no sabe de nadie. Hoy el perdon no entiende de bailes. Llevo varios dias paseandosin parar,  por tu mente... busco la respuesta y no comprendo tu forma de marcharte! Que voy hacer sin poder hablarte,  como volverte a ver, como inventarte?



Pierdes la paciencia y yo la entiendo pero no se esperarte, cuento lo que queda y solo pienso donde pude fallarte! A donde voy, a donde vas vuelve a mi parte: como volverte a ver, como olvidarte



Que me queda sin tenerte ? Que te llevas si esta vida es lo que queda?! Aunque esperas pa olvidarme... no me inventes mas desastres! Si despojas mis verdades: que me queda, que te llevas, que me dejas?


Um amigo me ensinou que o amor não tem definição certa dentro da gente uma hora vc acredita nele (quando esta bem) mas quando ele te deixa sorrateiramente você quer desistir de toda uma experiência amorosa. Concluindo o que vivi de amor até hoje ele é consistente mas requer paciência porque o amor perfeito é o celestial e nós humanos não o merecemos ... por isso recebemos até mesmo de Deus um amor limitado porque não nos deixamos amar completamente e assim obviamente não vale reclamar. Eu recebo amor de muita gente e de várias maneiras procuro compreender mas pra mim ele é e sempre será complexo ainda que tangível. Eu sei que gosto muito de amar e procuro fazer essa descoberta (do amor) para as pessoas a minha volta mais fácil. Eu sei que nunca estarei plena: ninguém entende um jeito intenso demais de amar e começam achar que é loucura bobagem ou ingenuidade. Mas isso é muito bom e não pretendo deixar de fazer jamais. Aos especias:
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário