Me (^o^)/

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desabafo do Dia




Às vezes acontecem algumas coisas, que não, não é inveja. Simplesmente, as pessoas deveriam se tocar de que NÃO ME INTERESSA saber da PORCARIA DE VIDA PERFEITA que elas acham que levam. As mulheres (tenho tendência a dizer ”as mais ridículas”) acham que é muito interessante falar sobre o cara gato que ela pegou ou como os caras mais bonitos estão sempre olhando pra ela, ou como todo mundo faz o que ela quer. Os homens (tenho tendência a dizer “os mais inseguros”) amam  mostrar  quantas mulheres pegaram ou o lugar incrível pra onde foram viajar, ou o corpo sarado que conquistaram se privando do que outros não se privaram.
Pelo amor né, e ainda acham que os outros, nós os normais, temos a obrigação de dizer pra eles: “parem, sabemos que sua vida é perfeita e te invejamos!”...
... Não! Não te invejamos porcaria nenhuma, somos normais! Não limito a minha vida a ter um corpo legal, ou pegar aquele cara gato, ou que todos lambam o chão que eu piso. Eu me sinto feliz quando falo com outras pessoas normais, que gostam de conversar sobre um livro ou sobre um filme ou quando posso apoiar as outras pessoas normais e legais, que gostam de compartilhar sentimentos de verdade. Porque você egocêntrico, não sabe o que é isso e não entende que você não é o centro do universo.
Se toca! Não quero saber de como estão babando por você, ou como a porcaria do teu cabelo amanheceu perfeito, ou ouvir  "nossa! vão reparar porque hoje não passei base ou não fiz a barba".  Foda-se você e suas convicções. Eu não quero saber eu não quero isso pra mim e quero que por favor, você me poupe de tanto nojo.



#Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário